Abertura do II Campeonato de Tiro do Sindpol fortalece integração dos PCs

Por Imprensa (sexta-feira, 12/07/2024)
Atualizado em 12 de julho de 2024

Os policiais civis já iniciaram as provas no II Campeonato de Tiro do Sindpol, realizado na manhã desta sexta-feira (12), na Central Shop Club, no Barro Duro.

Na abertura do evento, o diretor do Sindpol, Adjeferson Alves, explicou as armas que serão utilizadas e como funcionam as provas para os participantes. O dirigente destacou que o importante é a presença dos policiais civis e a integração no evento. “Estamos com essa missão de promover e incentivar novas práticas esportivas”, esclareceu.

O diretor Jurídico do Sindpol, Fagner Calheiros, destaca que o maior objetivo do evento é reunir os policiais civis. “Não é apenas competir, não é o troféu, mas sim a integração dos policiais civis de todo o Estado. A cada ano, a diretoria do Sindpol busca inovar nos eventos para promover o encontro dos colegas policiais e ainda mais aproximação deles com o Sindicato”, informa.

O presidente em exercício, Jânio Barbosa, ressalta que a diretoria do Sindpol busca promover novos eventos que unem a categoria. O evento proporciona momentos de confraternização e lazer entre os policiais civis.

Cada participante recebe munições para 30 disparos com armas curtas e longas na modalidade tri-gun, pertencentes ao clube de tiro.

O evento está sendo transmitidos ao vivo pelo Youtube do Sindpol: https://www.youtube.com/live/q3V2bM7cXCw?si=1VQ3k00fX0m3k72Z