Ajude a policial Maria Elisângela da Silva Souza, diagnóstica com ELA, a adquirir um equipamento de comunicação

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) promove uma campanha solidária para arrecadar doações financeiras em apoio à policial civil Maria Elisângela da Silva Souza, diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Devido à progressão da doença, Elisângela perdeu os movimentos e a fala está comprometida, tornando a comunicação difícil de compreensão.
Para melhorar sua comunicação e proporcionar conforto e autonomia, ela necessita com urgência adquirir o Programa Tobii Communicator 5, um sistema completo para pacientes com ELA que permite a comunicação por meio do movimento dos olhos.
Para ajudar:
As doações podem ser feitas via Chave PIX: 860.077.854-91
Favorecida: Maria Elisângela da Silva Sousa.