Alagoas sem violência, polícia valorizada já!
Data: 26/12/2001
Alagoas vive em um clima de insegurança, fruto de descaso do Governo do Estado que não oferece as condições mínimas de trabalho e humana para os profissionais da segurança pública.
A população é colocada em último plano. Impera no Estado a ganância, as denúncias de corrupção, o descaso, o sucateamento dos serviços públicos, a desvalorização dos servidores públicos.
O alto índice de homicídio, que torna Alagoas o lugar mais violento do Brasil, chegou a um patamar insuportável para os alagoanos e policiais civis. É hora de dar um basta! O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está junto aos policiais e à sociedade para a construção de um Alagoas sem violência, de conquistas e de valorização dos trabalhadores.
Para 2012, o Sindpol batalhará junto à categoria pelo fortalecimento da segurança pública através da valorização profissional. Estarão em pauta a implantação do piso salarial equivalente a 60% da remuneração dos delegados de polícia e a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios do sindicato Já! SINDPOL na luta!
A diretoria