Por Imprensa (terça-feira, 3/12/2024)
Atualizado em 3 de dezembro de 2024
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) enaltece a dedicação e o talento da jovem Analice Lima Moreira, filha do policial civil Augusto Cesar Fernandes Moreira, que foi campeã da 3ª Etapa da Liga Alagoana de Jiu-Jítsu. A jovem, de apenas 11 anos, venceu a atual campeã brasileira, Tácila Nicole, com um placar expressivo de 6 a 0 na categoria infantil.
Enfrentando desafios, Analice já mostrou seu talento ao conquistar o vice-campeonato brasileiro, mesmo lesionada. Agora, ela intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em junho de 2025.
Para manter o alto nível competitivo, Analice complementa seu treinamento com práticas de judô, natação e preparação física, atividades que contribuem para seu excelente condicionamento. Seus treinos de jiu-jítsu acontecem na Academia Seven, sob a orientação dos professores Dário Suruagy e Leonardo Carvalho.
Em apenas dois anos e meio de trajetória no jiu-jítsu, Analice já participou de mais de 30 competições. Segundo Augusto Cesar, seu maior incentivador, os planos futuros incluem levar a jovem atleta ao campeonato europeu, programado para o final de 2025.