Arraiá do Sindpol para animar os policiais civis. Faça já sua inscrição até o dia 18

Por Imprensa (terça-feira, 11/06/2024)
Atualizado em 12 de junho de 2024

Êta São João arretado de bom! É a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol organizando o Arraiá do Sindpol, que acontecerá no dia 22 de junho (sábado), no Clube dos Sargentos (Assmal) – Trapiche da Barra, às 19 horas.

Cada sindicalizado terá direito a levar um acompanhante. Para isso, é preciso fazer a inscrição pelo site do Sindpol até o dia 18 de junho, através do link – https://sindpolalagoas.com.br/inscricoes/arraia-sindpol-2024/

Duas bandas animarão o Arraiá do Sindpol: Forró Fioti e Pink e banda.

O evento contará com um espaço de alimentação para a comercialização das tradicionais comidas típicas juninas, além de outros petiscos.

E a bebida (água, chopp, refrigerante e drink) está garantida.

O presidente do Sindpol em exercício, Jânio Barbosa, enaltece a cultura nordestina e a tradição do Sindpol em realizar o evento, proporcionando um momento de descontração, animação e integração dos policiais civis.