Arraiá do Sindpol proporciona festa junina ‘arretada’ para os policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 26/06/2024)
Atualizado em 26 de junho de 2024

O Arraiá do Sindpol reuniu centenas de policiais civis e convidados para um evento que celebra a tradição, a união e o fortalecimento da categoria. O arraiá aconteceu no sábado (22), no Clube da Assmal (Clube dos Sargentos).

As atrações musicais do Forró Fioti e Pink e banda animaram os presentes, além das comidas típicas, bebidas e petiscos.

O presidente do Sindpol em exercício, Jânio Barbosa, destacou que o evento é um momento de integração e união. “As festas do Sindpol têm esse objetivo de unir e juntar a nossa categoria. Somos uma família e esses eventos aumentam esse lado especial”.

O diretor Jurídico do Sindpol, Fagner Calheiros, um dos integrantes da Comissão da festa, destacou que é uma alegria ajudar a realizar o evento. “É uma satisfação, quando recebemos elogios dos nossos eventos, que fazemos pensando na categoria”.

E enfatizando a luta, a diretora de Planejamento do Sindpol, Silvia Almeida, disse que a diretoria busca dar o melhor aos policiais e luta para que a categoria tenha mais e mais conquistas.

Reforçando a fala da dirigente, o 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, destacou que a casa cheia mostra a credibilidade do Sindicato. Ele ressaltou a continuidade da luta pela majoração para todos.

Veja os elogios da categoria:

Para a policial civil aposentada Rosângela Cavalcanti, a diretoria do Sindpol sempre prestigia a categoria e promove eventos que possibilitam o encontro dos colegas. Da mesma forma, disse o policial Dorgival Pires, parabenizando a festa que fortalece a integração com os colegas.

Do mesmo modo defendeu o policial civil Gilson dos Santos, destacando que é uma oportunidade de rever os amigos.

Para Gilson Gomes, conhecido como Lateral, a organização do evento está de parabéns. Ele agradeceu a diretoria do Sindpol pela dedicação à categoria.

Completando sua fala, o policial civil Plauto Onofre, enfatizou que a festa é de qualidade que o Sindpol faz para a categoria.

Da mesma forma, destacou Aline Freitas, esposa do policial civil Freitas, “uma festa muito bonita. O Sindicato inovando, nunca deixa a desejar nas suas escolhas”, disse.

A policial civil Ione Soares também enfatizou que é um evento maravilhoso, que reúne a família policial para comemorar o São João e a cultura.

Para a policial civil Mariane Morais, do último concurso, esse é o momento de os policiais civis se conhecerem e se confraternizarem.

Parabenizando a diretoria do Sindpol por mais um evento, o policial civil Erivaldo Ferreira, o Pisca, disse que o evento é a alegria dos sindicalizados, em tempos difíceis. “Isso é lazer e diversão da família”.

Veja os álbuns das fotos no Facebook do Sindpol:
Arraiá do Sindpol – Parte 1
Arraiá do Sindpol – Parte 2