Atenção: Sindpol informa os números de contatos do escritório de advocacia Melo, Santos de Andrade | Sociedade de Advogados

Por Imprensa (segunda-feira, 1/07/2024)
Atualizado em 1 de julho de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa e alerta aos policiais civis os números de contato oficiais do escritório de advocacia Melo, Santos de Andrade | Sociedade de Advogados, comandado pelo advogado Pedro Andrade.

É de extrema importância que todos estejam cientes desses números para evitar possíveis golpes e fraudes. Os números de telefone oficiais são:

(82) 99828-6463

(82) 99129-2996

(82) 99155-8282

O Sindpol solicita que todos os policiais estejam atentos e utilizem apenas os referidos números para qualquer comunicação com o escritório de advocacia. Caso recebam ligações ou mensagens de números diferentes, desconsiderem e, se possível, informem ao sindicato para que o escritório jurídico possa tomar as devidas providências.

Medidas de Segurança

Para garantir a segurança e a integridade das informações e comunicações, o Jurídico do Sindpol recomenda as seguintes medidas:

Verificação de Identidade: Sempre confirme a identidade do advogado ou representante do escritório antes de fornecer qualquer informação pessoal ou sensível.

Desconfiança de Solicitações Incomuns: Esteja atento as solicitações incomuns de dados pessoais, pagamentos ou transferências de dinheiro de números diferentes dos compartilhados nessa mensagem.

O escritório de advocacia nunca solicitará essas informações de maneira informal, bem como nunca entrará em contato com abordagens de conotação de oportunidades de promoção, vantagens ou coisas de dessa natureza.

Relato de Atividades Suspeitas: Caso identifique qualquer atividade suspeita ou receba ligações de números não listados acima, entre em contato imediatamente com o sindicato ou com um desses contatos oficiais do escritório.

Contato

Para mais informações ou esclarecimentos, por favor, entre em contato com o sindicato Tel.: 82 3221-7608 e Whatsapp: 82 98193-3838.

Estamos à disposição para ajudar e garantir a segurança de todos os nossos associados.

Agradecemos a atenção e colaboração de todos.