Geral Notícias

Dando continuidade à luta pela valorização, pensionista se filia ao Sindpol

Por Imprensa
Atualizado em 22/09/2021

A pensionista Luciana Pereira, viúva do policial civil João Leonardo, vítima de Covid-19 no início deste ano, filiou-se ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol em busca da continuidade da luta pela valorização e da manutenção dos direitos.

Outra vantagem de ser pensionista sindicalizada é acompanhar o trabalho da direção do Sindpol, inteirando-se sobre os detalhes das ações judiciais, que estão tramitando, e da mobilização da categoria.

Para a pensionista sindicalizada Luciana Pereira, é importante poder participar das ações de seu interesse. “Fui muito bem acolhida pelo Sindpol e posso sempre procurar o sindicato e esclarecer dúvidas e questionamento”, afirma.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.