Geral Notícias

Delegacia é reformada, mas continua fechada

Por Imprensa
Atualizado em 28/11/2011

Delegacia funciona precariamente em casa alugada

Data: 28/11/2011


 


O Sindpol solicita providência urgente quanto às precárias condições das instalações da delegacia da Barra de Santo Antônio. O sindicato entregou requerimento ao juiz da cidade Josimir Pereira de Souza e ao promotor Claudio Pereira Pinheiro, informando que o prédio da delegacia passou por reforma e continua fechado. Veja as fotos


 


Na visita à cidade, o Sindpol constatou que a delegacia está instalada em uma casa que não oferece as mínimas condições para atendimento da população e acomodação dos policiais civis.


 


“O prédio não oferece nenhum segurança. O alojamento funciona em um pequeno quarto que não oferece condição de abrigar os policiais. Em um pequeno cômodo da casa, funciona o gabinete do delegado e o cartório. A delegacia é uma casa improvisada sem condição de funcionar”, observou o 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José.


 


O prédio da delegacia passou por reformas, há mais de quatro meses, mas continua fechado. Na reforma, o Estado informa que a obra custou R$ 106 mil. “Mesmo fechado, percebemos, do lado de fora, que o telhado, as portas e as janelas continuam as mesmas. A única diferença é a pintura. Não sabemos para onde foi investido esse recurso destinado à reforma”, questiona o 2º vice-presidente do Sindpol. 

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.