Por Imprensa (sexta-feira, 9/10/2015)
Atualizado em 9 de outubro de 2015
O diretor-presidente do Ipaseal, Francisco de Assis Barbosa, se reuniu com dirigentes do Sindpol, na última quinta-feira (08), com a finalidade de discutir política de saúde para a categoria dos policiais civis.
O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou que faz parte da pauta de reivindicações dos policiais civis o custeio de um Plano de Saúde pelo Estado.
O diretor-presidente declarou que tanto o Ipaseal Previdência como o Ipaseal Saúde não se capitalizaram. Mesmo com o desconto aos servidores, os custos continuam maiores que a receita. Por conta disso, novas adesões ao Plano estão impedidas.
Ele destacou que o Ipaseal Saúde estuda nova modalidade para novas adesões aos profissionais de segurança pública para o final do ano ou início do próximo ano. Além do Sindpol, o diretor-presidente informou já se reuniu com gestores e outras entidades dos trabalhadores da segurança pública do Estado.
Ouvidoria
Na reunião, Francisco de Assis informou que o servidor público pode fazer reclamações ou denúncias por meio da Ouvidoria que, segundo ele, terão encaminhamentos e soluções por meio de relatórios gerenciais.
Acesso à ouvidoria:
Presencial: No 6° andar do prédio sede do Ipaseal Saúde, na Rua Cincinato Pinto, Centro.
Telefones: 08000828182 ou (82) 3315-3267
Formulário Web: através do link: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/formularios/formulario-ouvidoria