Geral Nacional

Entidades dos policiais civis aprovam indicativo de greve nacional para 16 de abril

Por Imprensa
Atualizado em 10/02/2012

A Confederação Brasileira dos Trabalhadores dos Policiais Civis (Cobrapol) realizou a Reunião dos Representantes das Polícias Civis de todo o país, em Brasília, que definiu um calendário de mobilização nacional pela aprovação do Piso Nacional (PEC300/2008 e  PEC 446/2009).

O 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José, que participou da reunião, acabou de informar a aprovação do indicativo de greve nacional para o dia 16 de abril. As entidades dos policiais civis também deliberaram a realização de assembleias gerais nos estados para aprovar o indicativo de greve no dia 16 de março.

Carlos Jorge da Rocha, que é Delegado Sindical do Sindpol e vice-presidente da Cobrapol, também está participando das mobilizações em Brasília pelo Piso Nacional.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.