Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Equipes da Polícia Civil saem vitoriosas nos Jogos dos Servidores 2024

Por Imprensa (segunda-feira, 9/12/2024)
Atualizado em 9 de dezembro de 2024

As equipes da Polícia Civil obtiveram grande desempenho nos Jogos dos Servidores 2024, com destaque para as mulheres policiais civis, que, pelo segundo ano consecutivo, mantiveram uma ampla participação nas modalidades e conquistaram importantes medalhas.

Entre os resultados obtidos, Cecy Lima garantiu o ouro na categoria absoluto de Jiu-Jítsu, enquanto Karla Celys brilhou na natação no revezamento em equipe juntamente com o Corpo de Bombeiros. Além disso, as mulheres policiais civis conquistaram medalhas de prata no futsal e no basquete. Elas também participaram de outras modalidades, como Fut7, handebol, vôlei, queimado, beach tênis e revezamento livre de 25m e 50m.

No masculino, Rodrigo Rafanelli Jeolás Monteiro conquistou o ouro na natação, Iataanderson Souza garantiu o primeiro lugar no Absoluto de Jiu-Jítsu, Marcelo Silva também levou ouro na categoria até 105 kg e prata na categoria Absoluto, além de Sérgio Murilo que foi bronze no judô, ampliando o destaque da Polícia Civil nos jogos.

Os Jogos dos Servidores foram organizados pelo Governo de Alagoas, por meio das secretarias de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e ocorreram entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro.

 

Projeto de esporte para as mulheres

Taís Vilas Boas, 2ª Diretora Jurídica do Sindpol, que também participou das competições, enalteceu a atuação expressiva das mulheres nos Jogo dos Servidores. “A cada ano, estamos conseguindo maior adesão das mulheres. O sindicato tem um papel fundamental nesse resultado, viabilizando financeiramente o projeto de mulheres no esporte, como também fornecendo os insumos e materiais, além de viabilizar o aluguel da quadra esportiva”, informou.

A dirigente também enfatizou a importância de maior engajamento feminino para diversificar a participação nas modalidades. “O resultado dos jogos refletem um trabalho contínuo, realizado ao longo do ano todo, com o projeto, através dos encontros todas às terças-feiras, no Pavilhão de Basquete, onde as mulheres se reúnem para treinar as diversas modalidades. Essa prática serve tanto para socialização quanto para preparação para os jogos”, acrescentou.

O policial civil Rodrigo Rafanelli também reforçou que mais policiais civis participem dos jogos, ressaltando a importância de montar o revezamento, única prova por equipe na natação, e incentivou a representatividade da Polícia Civil na modalidade. “É sempre um orgulho representar a Polícia Civil de Alagoas”, afirmou.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2025 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS