Importante: Eleição do Sindpol acontece nesta quarta-feira (04/09)

Por Imprensa (segunda-feira, 2/09/2024)
Atualizado em 3 de setembro de 2024

A eleição do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol acontece nesta quarta-feira (04/09) das 9h às 17h. A votação ocorrerá na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió) e nas sedes das 11 delegacias regionais de Alagoas: Matriz de Camaragibe, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos, Viçosa, Novo Lino e Batalha.

Duas chapas estão concorrendo às eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética do Sindpol para um mandato de quatro anos. A Chapa 1, “Unidade Policial”, tem como candidato a presidente o policial civil Jânio Barbosa. E a Chapa 2, “Meu Partido é a Categoria”, apresenta como candidato a presidente o policial civil Maurício Torres.