Por Imprensa (quinta-feira, 11/01/2018)
Atualizado em 11 de janeiro de 2018
A diretoria do Sindpol foi surpreendida com a atitude desesperadora do grupo de oposição, que após quase seis meses da posse da nova gestão do Sindicato, ajuizou ação, Processo nº 0733590-97.2017.8.02.0001, em 3 de janeiro, pedindo a anulação das eleições do Sindpol, e que o presidente Ricardo Nazário não cometa mais nenhum ato para defender e representar o Sindpol, a categoria e a sociedade alagoana.
“É lamentável essa atitude por parte da chapa derrotada de não aceitar o reconhecimento da categoria dos policiais civis que elegeu a atual gestão. Isso vai repercutir muito mal para a entidade que possui um nome reconhecido no Estado e em todo o país”, destaca Ricardo Nazário.
O presidente do Sindpol afirma que no pleito eleitoral houve total lisura e que essa atitude de querer anular a decisão da categoria é uma infantilidade do grupo de oposição que não quer aceitar o reconhecimento das ações e conquistas da atual diretoria, como também falar a verdade perante o descaso do Governo do Estado e da Delegacia Geral.