Inscrições da 13ª Copa de Futebol Society estão abertas até o dia 9 de outubro
Abertura da 13ª Copa de Futebol Society ocorrerá no dia 12 de outubro, no Clube Social Sindpol, às 8 horas

Por Imprensa (quinta-feira, 26/09/2024)
Atualizado em 26 de setembro de 2024

O Congresso Técnica da 13ª Copa de Futebol Society, realizada na quarta-feira (25), definiu as regras para os jogos, que terão início no dia 12 de outubro.

As inscrições para a Copa se encerram no dia 9 de outubro pelo site do Sindpol através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/13a-copa-de-futebol-society/

Até o momento, inscreveram-se cinco equipes: Atalaia, Arapiraca, Coruripe, Oplit e Sindpol.

Equipes
Cada equipe poderá inscrever 16 atletas sindicalizados ao Sindpol e, no máximo 18 atletas, no caso para compor pelo menos dois atletas maiores de 60 anos, e no mínimo 8 atletas.

A Copa
A Copa de Futebol é o maior evento de futebol dos policiais civis de Alagoas. O objetivo é proporcionar a integração da classe policial por meio de um intercâmbio sócio esportivo.

Para a realização do evento, o Sindpol garante uma estrutura completa com socorristas e uma ambulância disponível durante todas as partidas, oferecendo segurança e atendimento em caso de emergência.