Inscrições do II Campeonato de Tiro do Sindpol estão abertas até o dia 8/07 ou quando preencher as 60 vagas
Venha competir e se divertir!!!

Por Imprensa (sexta-feira, 28/06/2024)
Atualizado em 28 de junho de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará o II Campeonato de Tiro do Sindpol, no dia 12 de julho, das 8 às 18 horas, na Central Shop Club, localizada na Av. Muniz Falcão, 388 – Barro Duro – Maceió (próximo à UMJ – antiga FAT).

Serão 60 vagas disponíveis nas categorias masculino e feminino. Faça já sua inscrição on-line através do link: https://sindpolalagoas.com.br/inscricoes/campeonato-de-tiro-2024 até o dia 8 de julho ou até quando preencher as 60 vagas.

Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria. Para a disputa, serão utilizadas armas curtas e longas na modalidade tri-gun, pertencentes ao clube de tiro.

O diretor do Sindpol Adjeferson Alves, que está à frente da comissão organizadora, revela que o II Campeonato de Tiro é uma continuidade da nova política esportiva do Sindpol, que busca promover novos eventos esportivos, unindo e contemplando a categoria nos mais diversos tipos de desportos. Além disso, o evento proporciona momentos de confraternização e lazer entre os colegas policiais civis.

Vale destacar que o Campeonato acontecerá em um ambiente controlado, estruturado e propício à prática do tiro esportivo. “O Sindpol trabalha para atender da melhor forma os policiais civis”, revela o dirigente do Sindpol.