Por Imprensa (sexta-feira, 14/02/2020)
Atualizado em 14 de fevereiro de 2020
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que a reunião, realizada com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), na quinta-feira (13), “demonstrou o tratamento do governador Renan Filho com os policiais civis, ou seja, nada”.
“O governador não quer negociar com os policiais civis. Não quer valorizar os policiais civis. Não quer valorizar a sua família. Esse é o momento de todos os policiais civis de Alagoas demonstrarem a união. Demonstrar que somos importantes para a estrutura da segurança pública e que vamos nos mobilizar. Vamos mostrar para o governador Renan Filho a nossa força e a nossa união”, diz o presidente do Sindpol.
O sindicalista destaca que “vamos em busca da nossa valorização policial, da valorização da nossa família e de melhores dias para você e para sua família. Isso se faz com luta e união. Todos devem estar presente na assembleia geral, nesta segunda-feira (17), às 13 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas”, convoca.
“Só lutando e com a união é que teremos melhores dias e a valorização para o policial civil e para sua família. Se você valoriza a sua família, se você ama sua família, vá para a assembleia para a gente fazer uma grande união”, finaliza.
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br