Por Imprensa (segunda-feira, 9/03/2020)
Atualizado em 9 de março de 2020
Haverá paralisação em conjunto nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) dos policiais civis, dos trabalhadores do Detran e dos policiais penais para protestar contra a desvalorização do Governo de Alagoas.
Um grande ato público com café da manhã com as três categorias ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 9 horas, no Detran, para cobrar do Governo do Estado a valorização aos profissionais de segurança, bem como discutir sobre as futuras mobilizações.
A decisão pela paralisação em conjunto ocorreu durante a reunião com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas – Sinsdal, Clayberson Ferraz, e o presidente do Sindicato dos Policiais Penais – Sindapen, Petrônio Lima, no dia 2 de março, na sede do Sindpol.
Acompanhando o calendário de paralisações dos policiais civis, os trabalhadores do Detran e os policiais penais suspenderão suas atividades a partir das 8 horas da quarta-feira (11) com retorno dos serviços às 8 horas da sexta-feira (13).