Nota de pesar: Sindpol manifesta pesar pelas mortes de policiais em confronto com criminosos no Rio de Janeiro
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta profundo pesar pelo falecimento dos policiais civis Marcus Vinicius Cardoso de Carvalho e Rodrigo Velloso Cabral, bem como dos policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca, mortos em serviço durante megaoperação realizada nos complexos do Alemão e da Penha, no Estado do Rio de Janeiro, na terça-feira (28).
Da Polícia Civil, Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, 51 anos, conhecido como Máskara, era comissário da 53ª DP (Mesquita) e havia sido promovido a chefe de investigação. Já Rodrigo Velloso Cabral, 34 anos, lotado na 39ª DP, estava há apenas 40 dias na instituição. Ele deixa esposa e uma filha.
Os bravos policiais perderam suas vidas em confronto com o crime organizado, em defesa da sociedade e da segurança pública.
Neste momento de dor, o Sindpol-AL se solidariza com os policiais civis e militares, familiares e amigos, diante das perdas irreparáveis dos colegas policiais.