PMs envolvidos na morte do Jorge Vicente Ferreira Júnior são ouvidos por delegados

Os policias militares, envolvidos na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, foram ouvidos pela comissão de delegados, que investiga o caso. Os depoimentos ocorreram na semana passada. De acordo com a imprensa, a Polícia Civil não especificou o número de militares envolvidos no crime.
A delegada Teíla Rocha, coordenadora da Delegacia de Homicídios, declarou à imprensa que a comissão de delegados continua ouvindo as testemunhas e que provas técnicas já foram solicitadas.
A comissão é formada pelos delegados Gustavo Xavier do Nascimento, Talita de Aquino Pereira da Silva, Bruno Emílio Macedo Teixeira e Rosimeire Vieira Silva dos Santos.
O policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior foi morto no dia 17 de janeiro, no bairro de Riacho Doce.