Por Imprensa (sexta-feira, 4/05/2018)
Atualizado em 4 de maio de 2018
Os policiais civis devem realizar o recadastramento de seus dados funcionais exclusivamente através do portal: recadastramento.seplag.al.gov.br até o 15 de maio de 2018, para não ter o salário bloqueado.
A chefe do Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, e o chefe de Recursos Humanos da Polícia Civil, Vanderi Ferreira Junior, solicitaram ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) o empenho quanto ao recadastramento, pois a categoria é a que menos está efetuando a atualização dos dados cadastrais. Os policiais civis, que não realizarem o recadastramento, terão o salário cortado.
A Secretaria Estadual de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) está convocando todos os servidores públicos ativos dos órgãos da administração direta ou indireta do Executivo para o recadastramento.
Para realização do recadastramento, serão necessários os seguintes passos: acessar a tela de recadastramento funcional (recadastramento.seplag.al.gov.br) para atualizar e/ou confirmar os dados pessoais e funcionais do servidor como: Número do PIS/Pasep; RG (Número Do Registro, Órgão Emissor, Uf Emissor, com a data de Expedição); Carteira Profissional (se possuir – número, série, UF); Título de Eleitor (número, zona e seção); Habilitação (se possuir número, categoria, data de expedição, UF, validade, data da primeira habilitação); endereço completo; CPF dos dependentes maiores de 12 anos (habilitados na folha de pagamento para imposto de renda); no caso de servidor estrangeiro (Classificação, data de chegada no Brasil, número de Inscrição de Registro Estrangeiro, Órgão Emissor do Registro de Estrangeiro, UF do Registro de Estrangeiro, data de Emissão do Registro Estrangeiro); Além de outras informações.
Para maiores informações, o servidor deverá procurar a Superintendência de Valorização de Pessoas ou Recursos Humanos dos órgãos ou o suporte da Seplag, através do telefone (82) 3315-1818.