Policiais civis, que praticam Jiu-Jítsu no projeto esportivo do Sindpol, ficam entre os três melhores colocados em campeonato

Por Imprensa (quarta-feira, 17/07/2024)
Atualizado em 17 de julho de 2024

Os policiais civis, integrantes do projeto de Jiu-Jítsu do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, participaram do Campeonato Alagoano – Copa Pódio, realizado no último domingo (14), conquistando resultado positivo para a categoria policial civil.  No evento, o policial faixa branca Marcelo Lima conquistou o segundo lugar no absoluto e terceiro lugar na categoria pesadíssimo. Enquanto o policial faixa roxa Iata Olinda, conquistou o segundo lugar na categoria pena.

O Sindpol mantém parceria com o Centro de Treinamento Prime, oferecendo aulas gratuitas de jiu-jítsu para os sindicalizados e seus dependentes.

Os treinos são para técnicas de defesa pessoal, treino livre e de jiu-jitsu, ministradas pelo professor Lucas Bispo, de segunda a sexta, para iniciantes, intermediários, avançado, sem kimono e kids.

Os interessados deverão ir ao Centro de Treinamento Prime (localizado à Rua Jangadeiros Alagoanos, 952, em Pajuçara, Maceió-AL), apresentando-se ao professor Lucas Bispo ou procurar o diretor do Sindpol Adjeferson Alves.