Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policial civil Félix é campeão do Segundo Desafio Bope Jiu-Jítsu

Por Imprensa (sexta-feira, 2/08/2024)
Atualizado em 2 de agosto de 2024

O policial civil Josué Félix de Menezes, de 51 anos, coleciona vitórias e orgulho para a Polícia Civil. Ele foi campeão do Segundo Desafio Bope Jiu-Jítsu, na categoria Master 3 e terceiro lugar no Absoluto. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o policial civil Félix, como é conhecido, pelo brilhantismo, dedicação, foco e disposição para o esporte.

Nesse campeonato, apenas o nosso campeão estava representando a Polícia Civil de Alagoas. Félix iniciou os treinos de Jiu-Jítsu aos 44 anos. De lá para cá, vem colhendo resultados extraordinários com sua disciplina, consolidando sua referência para os novos e antigos policiais civis.

“É uma satisfação representar a categoria policial civil de Alagoas no Jiu-Jítsu. Treino para manter a saúde e qualidade de vida. Também faço de coração”, disse o atleta.

Félix já representou a categoria em 2022 e também foi medalhista. Dessa vez, o desafio foi maior. Muitos praticantes dessa faixa etária não se arriscam a competir nesse desafio, mas ele foi e venceu em duas modalidades.

Félix é da categoria Master 4, mas como não tinha pessoal para essa categoria, teve que competir para o Master 3, com oponentes mais novos, mesmo assim, consagrou-se campeão e ainda conquistou uma outra medalha na categoria Absoluto, lutando com atletas de idade mais baixa que a dele.

Félix foi o único policial civil inscrito e representou bem a instituição policial civil, competindo sem patrocínio. Ele agradece o reconhecimento dos amigos da categoria. Disse que as medalhas não são somente dele, mas de todos que fazem parte da Polícia civil de Alagoas, terminando com a mensagem: “é do fogo bem mais forte que se forja o aço bom”.

E sua preparação não para. Félix já treina para novo campeonato na cidade de Natal.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2025 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS