Geral Notícias

Policial civil, que foi vacinado em Arapiraca, deve tomar a 2ª dose no 3º Batalhão nesta segunda (10)

Por Imprensa
Atualizado em 8/05/2021

Vacinação contra a covid-19

Os policiais civis, que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac em Arapiraca, devem ir ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na referida cidade, onde estará sendo aplicada a 2ª dose, nesta segunda-feira (10), das 8h30 às 16h30. Vale lembrar que a aplicação só será neste dia na sede do 3° BPM.

Os policiais civis (delegado, escrivão ou agente) deverão apresentar o cartão de vacina e a carteira funcional. A aplicação será realizada por equipes de saúde da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Só serão vacinados os agentes de segurança pública que tomaram a primeira dose em Arapiraca. Além da Polícia Civil, a vacinação também incluirá os integrantes da Polícia Militar, Perícia Oficial e Corpo de Bombeiros Militar.

O Sindpol está aguardando o cronograma dos outros municípios. O motivo do atraso foi em decorrência da falta da vacina Coronavac.

Com informações da SSP e Ascom PC-AL

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.