Presidente do Sindpol diz que não aceita recebimento de presos na Deic
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com o diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Mário Jorge Barros, na segunda-feira (02), para cobrar o não recebimento de presos no local.
No encontro, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou que a Deic não oferece condições de segurança, nem possui estrutura para a permanência de presos, além de a custódia não fazer parte das atribuições dos policiais civis. “O Sindpol não aceita preso na Deic”, disse o sindicalista.
Na avaliação do Ricardo Nazário, a reunião foi positiva. O diretor da Deic se comprometeu a comunicar a reivindicação do Sindpol ao Delegado Geral da Polícia Civil.