Por Imprensa (quarta-feira, 28/11/2018)
Atualizado em 28 de novembro de 2018
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) chama a atenção dos policiais civis quanto à consulta de processos da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Seplag), que passa pelo sistema de virtualização.
A Seplag informa que quando o processo for encaminhado para o arquivo pela Comissão ou qualquer outro setor da Secretaria, antes de ser finalizado, significa que o mesmo foi digitalizado e inserido no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, ou seja, está virando virtual.
Para consultar o sistema oficial de gestão de documentos e processos administrativos, é preciso entrar no Portal SEI. https://portal.sei.al.gov.br/
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br