Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sanavitta oferece 10% de descontos em todas as mensalidades

Por Imprensa (sexta-feira, 25/07/2025)
Atualizado em 25 de julho de 2025

Sindicalizados(as) e dependentes podem fazer o Plano Sanavitta – Intermediação médica com desconto de 10% em TODAS MENSALIDADES!

Até o mês de agosto, Sanavitta oferece uma promoção exclusiva para sindicalizados(as): procure nossas vendedoras e preencha o cupom que você estará concorrendo a uma linda cesta mimo !!!

Planos a partir de R$ 209,00!!👈🏻🤗

Tem mais: aderindo neste mês de julho pode realizar – de imediato- consultas com:

❤ Clínico Geral

❤ Ginecologista

❤ Urologia

❤ Cardiologia

❤ Ortopedia

Você pode escolher 2 das especialidades acima! Agendamento exclusivo Sanavitta

Ainda pode contar com:

👉Eletrocardiograma

👉Raio X e exames

👉Exames laboratoriais simples

Sanavitta – a melhor solução para você que busca ter acesso a atendimento médico de qualidade, desde a consulta médica, passando por exames laboratoriais e de imagem, cirurgias eletivas e serviços como: Odontologia, Telemedicina e Urgência e Emergência 24h com internação hospitalar de até 15 dias.

Não se trata de plano de saúde, mas plano de intermediação médica.

Todas as opções de planos a partir dos 18 anos, sem limite de idade e sem necessidade de perícia médica!

☎ Vendas e informações: (82)98866-9446

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2025 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS