Geral Notícias

Secretários do Estado visitam acampamento e marcam reunião para esta quinta

Por Imprensa
Atualizado em 28/04/2016

Os secretários da Segurança Pública, Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior, e do Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, estiveram no acampamento do Porto de Maceió, na noite da quarta-feira (27), e conversaram com os policiais civis grevistas. A categoria pôde manifestar a sua insatisfação com o Governo do Estado e cobrar a valorização através da negociação do piso salarial de 60% da remuneração dos delegados.

Os policiais civis também demonstraram o descontentamento da comparação infeliz feita pelo governador, que tentou desqualificar a categoria. “Temos doutores, mestres e somos uma categoria de nível superior. Somos todos ‘engenheiros’ da segurança pública”, disse uma policial. O secretário Christian Teixeira disse que o governo quer encontrar uma solução para o impasse, mas voltou a afirmar que o país passa por crise econômica e que só poderia negociar o pleito da categoria após a negociação do reajuste geral dos servidores públicos.

O secretário Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior marcou uma reunião na Secretaria de Segurança Pública, às 8h30 com a direção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

Acampamento no Porto de Maceió

Os policiais civis deverão permanecer no Porto de Maceió até o retorno da direção do Sindpol, que se reunirá com o secretário, para deliberação junto à categoria.

secratario2 secretario categoria

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.