Seplag informa que está com dificuldade para concluir lista de pagamento retroativo
Os dirigentes do Sindpol estiveram na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para cobrar a lista de pagamento retroativo das progressões nesta segunda-feira (11). No órgão, os sindicalistas se reuniram com a Superintendente de Políticas de Recursos Humanos Ricarda Calheiros. A técnica do Governo informou que o órgão está com dificuldade para concluir a listagem devido a alguns processos dos meses de março e abril que estão em diligência. De acordo com ela, há possibilidade da Seplag entregar a lista correta no transcorrer desta semana.
Os diretores do Sindpol também cobraram o pagamento retroativo do abano permanência. Ricarda Calheiros também informou que órgão está buscando essa possibilidade de pagamento.
Na semana passada, o Sindpol havia recusado a lista de pagamento porque a maioria dos contemplados era da data de implantação da progressão do mês de junho de 2015, ficando de fora da listagem os policiais dos meses de abril e maio.
Estiveram na Seplag, os dirigentes do Sindpol Carlos José, Carlos Jorge, Sidney Ribeiro e Fernando Amorim.