Setembro Amarelo: projeto esportes para mulheres policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 24/09/2024)
Atualizado em 24 de setembro de 2024

Em sintonia com a campanha Setembro Amarelo, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza o Projeto de Esportes para Mulheres Policiais Civis nas terças-feiras, no Pavilhão do Basquete em Jaraguá, das 19h30 às 21h30.

O projeto é uma alternativa para o cuidado com a saúde física e mental das mulheres policiais civis e as dependentes (esposas e filhas) dos policiais civis, promovendo a integração, a prática esportiva e o convívio sociocultural entre as participantes.

Idealizado a partir de uma parceria entre o Sindpol e as policiais civis esportistas Denilma Ferreira, Patrícia Oliveira, Andrea Agra e Rejane Galvão, o projeto visa melhorar a qualidade de vida das mulheres policiais civis e das dependentes.

As interessadas devem comparecer ao Pavilhão do Basquete e procurar umas das organizadoras para iniciar os esportes.

No projeto, as modalidades disponíveis são Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol.