Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Setores Técnico e Patrimônio da PC enfrentam dificuldades para atender as delegacias de Alagoas

Por Imprensa (terça-feira, 19/02/2019)
Atualizado em 19 de fevereiro de 2019

Para atender todas as delegacias de Polícia de Alagoas, a Assessoria Técnica Executiva Administrativa possui apenas 10 pedreiros, 10 ajudantes, dois eletricistas e dois encanadores. Com um corpo técnico reduzido, o Assessor Técnico Administrativo Executivo, Aldo Campos, realiza o esforço sobre-humano para recepcionar a demanda de serviços da Polícia Civil de Alagoas.

Aldo Campos informou ao vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Jânio Vieira, e ao diretor de Esporte, Fernando Amorim, que a Delegacia Geral já realizou a reparação no 1º Distrito Policial e está consertando parte do forro da Delegacia de Defesa das Mulheres (DDM).

Ele também informou que também está em obras as delegacias de Palmeira dos Índios, Minador do Negrão e Atalaia.

Campos revela que o setor sempre se depara com a falta de algum material, e pode acontecer da obra atrasar para ser concluída, citando como exemplo, a reforma da delegacia de Minador, que já dura três meses.

Ivanildo Jacinto, do setor de Patrimônio, destaca que está reformando cadeiras  e montando armários, atendendo na medida do possível as unidades policiais, de acordo com os processos solicitados, priorizando sempre os mais deficitários”, indica.

 

Solicitação aos setores

Aldo Campos e Ivanildo Jacintinho solicitam aos policiais civis que oficializem aos setores responsáveis os problemas das delegacias para que eles tomem conhecimento e busquem solucionar o transtorno.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS