Geral Notícias

Sindicatos da Segurança Pública se unem contra a reforma da Previdência

Por Imprensa
Atualizado em 16/04/2019

Os sindicatos das categorias dos policiais civis, dos policiais rodoviários federais, dos policiais federais, dos agentes penitenciários, que fazem parte da União dos Policiais do Brasil (UPB), reuniram-se na última sexta-feira (12), na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais para fortalecer a mobilização contra a reforma da Previdência.

Seguindo a recomendação nacional, para realização do encontro, a UPB convidou as lideranças do PSL-AL o deputado estadual Cabo Bebeto e o presidente estadual do PSL-AL e presidente do Sinpofal, Flávio Moreno, com a finalidade de debater a reforma da Previdência.

Na reunião, foi tirado o posicionamento de encontrar com o líder da bancada alagoana, deputado federal Marx Beltrão (PSD-AL), para ter um panorama sobre a posição dos parlamentares alagoanos em relação à reforma da Previdência.

Na avaliação do presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, a reunião foi positiva no entendimento de que todos estão unidos contra a reforma da Previdência. “É notório que a própria história mostra que marchar sozinho é difícil de conquistar vitórias. A intenção é que o conjunto dos servidores consiga derrubar a reforma da Previdência, que é prejudicial aos operadores da segurança pública”.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.