Geral Nota

Sindjus-AL publica nota de repúdio contra perseguição ao presidente do Sindpol

Por Imprensa
Atualizado em 19/11/2017

O Sindjus-AL manifestou repúdio à perseguição do Governo do Estado ao presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, que teve procedimento instaurado na Corregedoria de Polícia de Alagoas, por ter denunciando à imprensa as precárias condições da Delegacia de União dos Palmares.

Em nota, a coordenação do Sindjus-AL revela que o presidente do Sindpol estava exercendo o seu papel de representante dos policiais civis e de dirigente classista, fiscalizando as condições de trabalho de sua categoria. Veja a nota abaixo:

NOTA DE REPÚDIO AO GOVERNO DE ALAGOAS

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) manifesta repúdio à perseguição do Governo do Estado ao presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, que sofreu procedimento instaurado na Corregedoria de Polícia de Alagoas, por ter denunciando à imprensa as precárias condições da Delegacia de União dos Palmares.

Ricardo Nazário estava exercendo o seu papel de representante dos policiais civis e de dirigente classista, fiscalizando as condições de trabalho de sua categoria. A atividade sindical trará benefícios à população, que será mais acolhida pelos policiais civis, se tiverem condições dignas de trabalho.

A coordenação do Sindjus-AL manifesta todo o apoio à direção do Sindpol para superar os ataques do Governo do Estado contra o Sindicato e a categoria.

A coordenação do Sindjus-AL

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.