Sindpol agradece prefeito de Paripueira pela homenagem ao Policial Civil e Vereador Silvio Souteban

Por Imprensa (quarta-feira, 16/10/2024)
Atualizado em 16 de outubro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve na terça-feira (16) na Prefeitura de Paripueira para agradecer ao prefeito Abraão Moura por nomear uma avenida em homenagem ao vereador e policial civil Silvio Souteban, reconhecendo seus relevantes serviços prestados ao município.

Durante o encontro, o presidente do Sindpol, Jânio Vieira Barbosa, entregou uma placa de homenagem ao prefeito e agradeceu pela sensibilidade em valorizar a memória de um servidor público tão dedicado à população. Barbosa ressaltou o importante legado de Silvio Souteban, tanto para o município quanto para a categoria dos policiais civis.

O prefeito Abraão Moura destacou que Silvio Souteban foi um policial civil diferenciado e uma figura política exemplar: “Era um político nato, no verdadeiro sentido da palavra, que conciliava e fazia as coisas acontecerem de maneira muito cordial. Por isso, temos o prazer de nomear esta avenida em sua homenagem”, disse.