Por Imprensa (quarta-feira, 11/12/2019)
Atualizado em 11 de dezembro de 2019
Escrivães acumulam flagrantes no plantão na Central
Atentando à convocação do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), os escrivães de polícia se reuniram na sede do Sindicato nesta quarta-feira (11), e reclamaram da portaria da Delegacia Geral, que acabou com o plantão no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), mas colocou os escrivães das distritais para tirarem plantão na Central de Flagrantes.
Além de prejudicar o andamento dos trabalhos das delegacias distritais, a determinação da Delegacia Geral está sacrificando os escrivães na Central de Flagrantes, porque na prática, os escrivães, que estão dando apoio na Central, estão acumulando quase todos os flagrantes.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a categoria está insatisfeita. “Decidimos reunir-se com a Gerente de Polícia Judiciária da Região 1, Ana Luíza Nogueira de Araújo, para tentar resolver essa problemática que está prejudicando os escrivães.
Nova Portaria
A nova gestão do Sindpol também cobra do Delegado Geral a publicação de nova portaria, normatizando o trabalho das delegacias do interior de Alagoas.
#UnidadePolicial
#SomoDeLuta
#SindpolAlagoas