Geral Convênio

Sindpol celebra convênio com iGreen Energy que oferece até 15% de economia na conta de energia elétrica

Por Imprensa
Atualizado em 30/06/2025

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio a iGreen Energy que oferece aos sindicalizados e seus dependentes:
➡Desconto até 15% no kW injetado (consumo de energia sem as taxas obrigatórias);
➡Club de Benefícios;
➡Cashback de 1% na indicação.

A iGreen Energy é sem investimento, burocracia, fidelidade, obras e placas solares. A adesão ao plano de energia solar é de forma simples e 100% online.

Além disso, o sindicalizado tem acesso a mais de 600 mil ofertas (Bahia, Magalu, Burger King, Vivara, Centauro, Maxmilhas, Pague Menos etc) pelo Club de Benefícios.

Ao indicar um amigos para consumir energia limpa com a iGreen, o policial civil recebe cashback direto no aplicativo. Quanto mais indicações, maior o valor acumulado, podendo até zerar o pagamento da conta.

A iGreen Energy é uma empresa brasileira comprometida com a missão de transformar a maneira como consumimos energia, promovendo soluções limpas, renováveis e acessíveis.

Para mais informações, entre em contato com 82 9320-1221
Para cadastro: https://digital.igreenenergy.com.br/?id=67933

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.