Por Imprensa (sexta-feira, 15/03/2019)
Atualizado em 15 de março de 2019
Os processos de direitos dos policiais civis, que estavam tramitando nos órgãos do Estado, voltaram à Delegacia Geral (órgão de origem) para digitalização e implantação no Sistema Eletrônico de Informações – SEI.
Na Delegacia Geral, chegaram em torno de 400 processos. O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, informa que o Sindpol está cobrando celeridade na tramitação desses processos, mas o problema esbarra na falta de pessoal técnico para o sistema.
Para tentar agilizar a tramitação, dirigentes do Sindpol Charles Alcântara e Emerson Pereira realizaram uma triagem dos processos mais antigos para implantação no sistema.
O Sindpol cobra da Delegacia Geral a digitalização e implantação de todos os processos de retroativo de progressão, progressão funcional, abono de permanência, entre outros, que estão parados no órgão de origem.
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br