Por Imprensa (terça-feira, 13/10/2015)
Atualizado em 13 de outubro de 2015
O Sindpol esteve no Gabinete Civil e na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), nesta terça-feira (13), para cobrar celeridade no envio à Assembleia Legislativa do anteprojeto de lei, que alinhará os aposentados ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).
No Gabinete Civil, os dirigentes do Sindpol foram recebidos pela Chefe de Gabinete Civil, Carla Dantas, que voltou a informar que o anteprojeto de lei se encontrava no Núcleo da Procuradoria Geral do Estado no Gabinete Civil para análise da Procuradora Fátima Medeiros, a qual se encontra de férias.
O Delegado Sindical do Sindpol Carlos Jorge da Rocha cobrou celeridade na tramitação do projeto, ressaltando a expectativa dos aposentados e também solicitou a reunião com o Secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias. A Chefe do Gabinete disse que irá entrar em contato com o secretário Fábio Farias e dará retorno ao sindicato.
Na Seplag, o Delegado Sindical e o presidente do Sindpol em exercício, Edeilto Gomes, foram recebidos pelo Assessor Especial da Seplag, Thiago Simões. Os dirigentes destacaram que o anteprojeto se encontrava parado no Núcleo da Procuradoria Geral do Gabinete Civil. Simões disse que irá se reunir com o Secretário Adjunto do Gabinete Civil, Franklin Adriano de Barros, e no final da tarde desta terça-feira (13), dará um retorno ao Sindpol.
Além do Carlos Jorge e do Edeilto Gomes, também estiveram nos órgãos os dirigentes Carlos José, Fernando Amorim, Sidney Moreira e Stélio Pimentel Jr.