Por Imprensa (terça-feira, 19/02/2019)
Atualizado em 19 de fevereiro de 2019
Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entregaram no setor de Recursos Humanos da Polícia Civil a lista dos nomes dos aposentados, que não obtiveram a implantação da diferença do reajuste salarial de dezembro, do décimo terceiro e da folha de janeiro.
O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, e o diretor de Esportes, Fernando Amorim, foram informados pela Alagoas Previdência de que foram implantadas as diferenças salariais de 99 aposentados, mas que ainda há uma lista, em torno de 60 aposentados, que faltam os processos de progressões para que a Alagoas Previdência tenha conhecimento sobre o nível e a classe que o policial civil foi aposentado. Sem essa informação, a diferença salarial não foi e não poderá ser implantada.
Os dirigentes do Sindpol estão cobrando do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil que informe onde se encontram os processos desses aposentados, a fim de que sejam encaminhados à Alagoas Previdência, objetivando a implantação da diferença salarial dos aposentados.
Na segunda-feira (18), Jânio Vieira e Fernando Amorim tentaram se reunir com o responsável do setor, Vanderi Junior, na Delegacia Geral, mas ele se encontrava na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).
Informações
Para mais informações, o aposentado deverá entrar em contato com Fernando Amorim na sede do Sindpol.