Sindpol cobra reunião na Seplag para concluir acordo sobre majoração e reajuste do piso

Por Imprensa (quarta-feira, 12/06/2024)
Atualizado em 21 de junho de 2024

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para cobrar uma reunião com a secretária Paula Dantas, visando a concluir o acordo com o Governo do Estado.

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa, e diretores do Sindicato foram recebidos pela Assessoria da Seplag Paola de Castro. Ela informou que está em contato com a secretária e deverá haver uma reunião na próxima semana entre quinta-feira (20) ou sexta-feira (21).

O Sindpol visa concluir o acordo sobre a majoração da carga horária para todos e o reajuste do piso salarial.