Por Imprensa (sexta-feira, 11/02/2022)
Atualizado em 11 de fevereiro de 2022
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral extraordinária para a categoria decidir sobre o indicativo de greve e formas de mobilização. A assembleia geral ocorrerá na próxima terça-feira (15), às 13 horas, no Sindicato dos Urbanitários.
Os policiais civis aguardam que o governador Renan Filho envie os projetos de leis do reajuste salarial de 15% e da verba de vestimenta até o dia 15 deste mês ao Legislativo.
Após ato de ocupação da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), o secretário Fabrício Marques informou que os projetos de leis seriam enviados juntamente com o reajuste geral dos servidores públicos.
A diretoria do Sindpol ressalta a importância da participação dos policiais civis na assembleia para a decisão do rumo da mobilização e luta pela valorização.
Veja o Edital de Convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
RICARDO NAZÁRIO DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas –SINDPOL-AL, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 15 de fevereiro de 2022, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol, Maceió-AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Indicativo de greve;
2) Mobilizações.
Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol
Maceió-AL, 9 de fevereiro de 2022.