Por Imprensa (sexta-feira, 4/10/2019)
Atualizado em 4 de outubro de 2019
A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza o Manual do Usuário do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para os policiais civis tirarem dúvidas e terem acesso às informações sobre o sistema.
O SEI é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema, proporcionando a virtualização de processos e documentos, permitindo atuação simultânea de várias unidades ao mesmo tempo em um mesmo processo, ainda que distantes fisicamente, reduzindo o tempo de realização das atividades.
Atualmente, para requerer férias ou progressão o Policial Civil tem que fazer o pedido pelo SEI.
Acesse o link: https://www.sindpolalagoas.com.br/wp-content/uploads/2019/10/sei-doc-usuario.pdf
Acesse também vídeos ensinando o uso do SEI: https://portal.sei.al.gov.br/videos/
sei-doc-usuario
sei-doc-usuario.pdf