Sindpol entrega troféu de homenagem à policial civil aposentada Dorilene Lima Lopes Correia

Por Imprensa (sexta-feira, 7/06/2024)
Atualizado em 10 de junho de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entregou o troféu de homenagem à policial civil aposentada Dorilene Lima Lopes Correia, em reconhecimento pelos seus excelentes serviços policiais prestados à população e por sua contribuição às lutas e às conquistas da categoria policial civil.

Dorilene Lima Lopes Correia trabalhou durante 30 anos na Polícia Civil, depois dessa longa jornada, ela se aposentou da instituição. “Só tenho a agradecer. Estou muito feliz. Trabalhei em quase todos os municípios”, disse, ressaltando que está muito feliz de ter participado e contribuído com a família policial civil.