Geral Notícias

Sindpol firma convênio com a Unimed com valores mais acessíveis

Plano nacional sem coparticipação a partir de R$ 201,43

Por Imprensa
Atualizado em 11/10/2019

A nova gestão do Sindpol conseguiu firmar plano de saúde da Unimed com abrangência nacional em condições especiais e valores mais acessíveis aos policiais civis sindicalizados, contemplando seus dependentes.

O plano é sem coparticipação, com carência zero (exceto para parto e doenças preexistentes) para as primeiras adesões com valor a partir de R$ 201,43 para faixa etária de 0 a 18 anos com enfermaria.

O(a) sindicalizado(a) pode incluir cônjuge ou companheiro(a), filhos até 30 anos de idade e netos de até 21 anos.

As adesões ao plano se iniciam a partir da segunda-feira (14). Ao aderir ao plano, a vigência começará a partir do dia 1 de dezembro.

Os interessados deverão entrar em contato pelos números: 82 3025-6774 e 98237-0001.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, informa que o Sindpol vem negociando com a Unimed uma tabela com valores acessíveis, que beneficiasse os policiais civis.

De acordo com o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o convênio proporcionará mais economia ao policial civil que necessita de um plano de saúde que atenda todos os serviços médicos.

Galeria de Imagens

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.