Geral Notícias

Sindpol firma convênio com cirurgiã-dentista Priscilla Ramos que oferece 20% de descontos e preços diferenciados em procedimento odontológicos

Por Imprensa
Atualizado em 24/01/2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a cirurgiã-dentista Priscilla Ramos que oferece aos sindicalizados e dependentes 20% de descontos e preços diferenciados em procedimentos odontológicos.

Os procedimentos com valores diferenciados são:
Restauração 90,00
Profilaxia + raspagem = 130,00
Clareamento consultório = 750,00
Clareamento caseiro = 450,00
Facetas = 250,00

Para ter acesso ao desconto de 20% e os valores diferenciados, é necessário apresentar o comprovante de filiação.

A clínica da cirurgiã-dentista fica localizada na rua Dr. José Afonso de Melo, 118, sala 508, Jatiúca. Telefone para contato, 82 9 8867 4048.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.