Geral Notícias

Sindpol informa o falecimento do policial civil José Alberto Barbosa da Silva

Por Imprensa
Atualizado em 19/01/2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil José Alberto Barbosa da Silva, de 59 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (19).

O companheiro policial civil teve um infarto cardíaco fulminante, sendo levado ao Hospital Geral do Estado, mas já chegou sem vida. José Alberto Barbosa trabalhava no CIODS e deixa cinco filhos.

O corpo do companheiro está sendo liberado do Serviço de Verificação de Óbito – SVO para o velório que será no Planvida, Praça da Faculdade, ao lado da Farmácia Pague Menos. O sepultamento ocorrerá no Mausoléu do Sindpol, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, às 16h30, deste sábado (19).

O Sindpol lamenta o ocorrido e manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e população pela morte do companheiro policial civil.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.