Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa que governador não enviou os projetos e convoca policiais civis para fortalecer a mobilização
Policiais civis cobram reajuste salarial e verba anual para aquisição de vestimentas

Por Imprensa (sexta-feira, 11/03/2022)
Atualizado em 11 de março de 2022

Ascom Sindpol/AL

O presidente do Sindpol/AL, Ricardo Nazário, informa aos policiais civis de Alagoas que o governador Renan Filho ainda não enviou os projetos de lei para garantir o reajuste salarial de 15% e a verba anual de vestimenta no valor de R$ 1 mil, como acordado em setembro de 2021. Com isso, a mobilização pela garantia dos direitos da classe continua.

“Colegas policiais civis, hoje já é sexta-feira, dia 11, e o Governo ainda não enviou os projetos reivindicados para a Assembleia Legislativa. Só sairemos da porta do Palácio quando o acordo for totalmente cumprido. O café da manhã já está pronto, então convido a todos para fortalecerem nossa luta”, explicou o presidente Ricardo Nazário.

A paralisação por tempo determinado chega ao fim nesta sexta-feira (11). Os atos foram iniciados na última segunda (7). Se os pedidos dos policiais civis não forem atendidos até o fim da mobilização, na próxima segunda-feira (14) será realizada assembleia geral extraordinária com a categoria para dar início a paralisação por tempo indeterminado.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS