Sindpol intensifica gestões junto ao Governo e parlamentares pela finalização do acordo da majoração para todos

Por Imprensa (sexta-feira, 18/10/2024)
Atualizado em 18 de outubro de 2024

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está intensificando as negociações com o Governo do Estado e os deputados estaduais para garantir a finalização do acordo de implantação da majoração salarial e o reajuste do piso da categoria.

Nesta semana, os dirigentes do Sindpol se reuniram com deputados estaduais e representantes do governo. No Palácio do Governo, foram informados de que o Secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira, que também faz parte do Comitê de Negociação Sindical do Estado de Alagoas (Cones/AL), irá retomar o agendamento das demandas pendentes por conta das eleições municipais e os compromissos da agenda do governador Paulo Dantas.

Mantendo o bom relacionamento com o Governo do Estado, que já reafirmou publicamente o interesse na negociação em andamento sobre a majoração para todos, a diretoria do Sindpol aguarda que a reunião seja agendada o mais breve possível.

O Sindpol está atento ao cumprimento das reivindicações dos direitos dos policiais civis e informa que seguirá acompanhando de perto as tratativas, sempre buscando a valorização e o reconhecimento da categoria.