Por Imprensa (sexta-feira, 2/09/2016)
Atualizado em 2 de setembro de 2016
O Sindicato dos Policias Civis de Alagoas – Sindpol vem a público externar consternação pelo assassinato na madrugada desta sexta-feira (02), do sargento Marcos Antonio Cabral Silva, durante uma abordagem policial no bairro do Jacintinho. Mais um policial é vítima da violência em Alagoas, que morreu em serviço, e o Governo do Estado não reconhece o risco de vida dos policiais.
O sargento Marcos Antonio Cabral Silva prestava seus serviços no Batalhão Policial de Eventos (BPE). O policial militar desempenhava importantes serviços à segurança pública.
Marcos Antonio Cabral Silva era um militar experiente e desempenhava a função de 2º sargento na Guardiã II, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Ele e sua guarnição abordaram quatro jovens, em uma rua do bairro do Jacintinho, por volta das 2 horas da madrugada, quando foi covardemente assassinado.
Mais um profissional morto, em pleno exercício do dever de proteger a sociedade, em prol da segurança pública. O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais e população por mais uma baixa irreparável na segurança pública.
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br