Sindpol parabeniza policiais civis pelo trabalho nas eleições municipais
Policiais garantem a tranquilidade nas eleições municipais

Por Imprensa (quinta-feira, 10/10/2024)
Atualizado em 10 de outubro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis que atuaram durante as Eleições Municipais de 2024, garantindo a tranquilidade do processo eleitoral, bem como aos policiais civis que participaram do pleito como candidatos. Ambas as situações demonstram o compromisso da categoria com a população.

Os policiais civis desempenharam suas funções com dedicação e empenho, assegurando a segurança necessária para que a população pudesse exercer seu direito ao voto. O Sindpol destaca o compromisso e a responsabilidade de cada policial civil durante o período eleitoral, ressaltando que o trabalho realizado foi fundamental para garantir a integridade e o bom andamento das eleições.

Policiais candidatos
A diretoria do Sindpol também parabeniza os policiais civis que participaram do pleito como candidatos, exercendo seu direito de cidadania e contribuindo para a política em suas comunidades.

Foram eleitos três vereadores, sendo dois da cidade de Arapiraca, os policiais civis Melquisedec de Oliveira e Ramonn Izidoro Soares Alves, um de Olho D’Água das Flores, o Evandro Alves Machado, além de um vice-prefeito da cidade de Cajueiro, o Antônio Jorge de Melo Junior (Junior Melo) e vários candidatos que ficaram como suplentes.

O Sindpol reconhece o trabalho de todos os envolvidos, que, em suas diferentes frentes de atuação, reafirmam o compromisso da Polícia Civil com a sociedade e com a democracia.